Slide

10/recent/ticker-posts

IPTU em dia dá prêmios: última semana para concorrer aos prêmios

Cidadãos com o IPTU em dias vão concorrer a diversos prêmios no dia 9 de dezembro.


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto à Secretaria de Receita Municipal, divulgou o Edital oficial do programa IPTU em Dia Dá Prêmios, com todas as regras e explicações necessárias para os cidadãos que vão participar do sorteio, que acontece no dia 9 de dezembro.

Os cidadãos interessados em participar do sorteio, devem estar com o IPTU em dias, ou seja, sem débitos vencidos tanto de exercícios anteriores quanto o de 2023 até o dia 20 de novembro. Estando adimplente, o popular receberá um ou mais números da sorte, que vai de 00.001 a 99.999 e estarão vinculados ao número de inscrição Imobiliária que esteja registrada no sistema cadastral da Secretaria de Receita Municipal.

A lista preliminar com todas as inscrições imobiliárias e números da sorte aptos será divulgada no dia 24 de novembro, no site oficial da Prefeitura (www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br). Caso haja motivação para discordância da lista, o popular poderá solicitar, em até 5 dias úteis, através de recurso administrativo destinado ao Comitê organizador da premiação, que analisará e decidirá sobre o fato apresentado. Após análise, será divulgada a lista definitiva dos concorrentes no dia 4 de dezembro, também no site.

O Programa IPTU em Dia Dá Prêmios vai sortear 01 automóvel 0km, 02 motocicletas 0km, 02 televisores de 50' e 02 refrigeradores, sendo cada prêmio entregue para um respectivo participante, não podendo ocorrer acúmulo de prêmios. O sorteio será feito através da vinculação dos números da sorte ao resultado da extração da Loteria Federal, após verificação dos ganhadores, essa lista será amplamente divulgada. Os vencedores receberão os prêmios posteriormente, em cerimônia a ser organizada pela Comissão Organizadora.

Postar um comentário

0 Comentários