Slide

10/recent/ticker-posts

Egape está com 1,25 mil vagas abertas para cursos EAD gratuitos que acontecem em janeiro


Para oferecer ainda mais oportunidades de crescimento profissional para o público em geral, servidores estaduais e municipais, a Escola de Governo da Administração Pública de Pernambuco (Egape), da Secretaria de Administração (SAD), está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos, com 1,25 mil vagas disponibilizadas. As capacitações acontecerão no mês de janeiro.

Os cursos ofertados na modalidade EAD sem tutoria (autoinstrucionais) terão início a partir do dia oito de janeiro e exigem, no mínimo, nível médio. Uma das novidades é a capacitação Inteligência Emocional. Essa formação tem o objetivo de apresentar ferramentas que auxiliam na gestão do equilíbrio emocional, por meio de estratégias de compreensão das emoções. Dessa maneira, os alunos poderão superar hábitos negativos que prejudicam o crescimento profissional e pessoal.

Outros cursos também trazem oportunidades de aperfeiçoamento. De acordo com o diretor da Egape, Henrique Oliveira, as capacitações oferecidas abrangem várias áreas temáticas. “Além de Inteligência Emocional, a Egape traz, em janeiro, os cursos de Banco de Dados, Gestão Ambiental, Nova Lei de Licitações e Liderança e Motivação. Essas formações possuem embasamento teórico atualizado e de excelente qualidade”, enfatizou.

Exemplo dessa relevância é o curso Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021): Aspectos Introdutórios e Principais Mudanças para a Licitação. Nele, os alunos aprenderão a correlacionar seu conteúdo com a legislação estadual atualizada e posicionamentos jurisprudenciais e doutrinários. Dessa maneira, o agente público estará preparado para as mudanças que ocorrem atualmente com a aplicação do novo ordenamento pertinente ao tema.

As inscrições podem ser feitas no site da Egape (www.egape.pe.gov.br). Mais informações podem ser obtidas no número (81) 3183-8065 (cursos EAD).

Postar um comentário

0 Comentários