Slide

10/recent/ticker-posts

Médico veterinário anuncia pré-candidatura a prefeito de Jataúba


O cenário político do município de Jataúba, no Agreste Pernambucano, a cada dia vem ganhando novos contornos.

Após o ex-prefeito Antônio de Roque e o vice-prefeito Fábio Mamão lançarem suas pré-candidaturas à majoritária do município, surgiram informações de que o médico veterinário Dr. Polito Sousa de 37 anos de idade, estava cogitando disputar as eleições de Jataúba na majoritária.

Na quinta-feira (8), a equpe só Blog Jataúba News falou com Dr. Polito sobre o assunto e o mesmo confirmou que iria colocar seu nome a disposição da sociedade, ou seja, ir a julgamento popular nesta próxima eleição.

“Amigos me procuraram e me pediram para que eu colocasse meu nome como pré-candidato, aí tentei me esquivar no início, mas acabaram me convencendo, devido meu nome estar sendo bem cogitado nos grupos de whatsapp e também nas rodas de amigos, as famosas malas políticas”. Disse.

“Sempre observei o meu município, e vi as mesmas reclamações e os mesmos lamentos, mas, nada tem sido feito para melhorar a minha terra, por isso arde no peito aquela vontade de representar o meu povo e a minha gente”. Declarou.

“Sei que será algo difícil, e algo de muita responsabilidade, tem muito chão pela frente, e sei que tudo é a base de números e serei flexível para junções, pois quero o melhor para minha Jataúba” Finalizou Dr  Polito.


Polito foi sucinto nas palavras e confiante nos seus pensamentos, deixando claro que além de nomes como o de Antônio de Roque e Fábio Mamão, o de Polito Sousa também possa figurar com êxito no meio deles.

Postar um comentário

0 Comentários