Slide

10/recent/ticker-posts

'Vem Cantar Forró 2024’ inicia votação popular e tem representantes de Santa Cruz do Capibaribe


O 'Vem Cantar Forró 2024', projeto musical da TV Asa Branca que vai revelar os próximos grandes talentos da música nordestina iniciou a votação popular no domingo 7 de abril.

Alguns nomes conhecidos em nossa região, como Adriano Marlly, Cristiano Monteiro, Jean Araújo, Jessica Adelino, Valdo das Gameleiras, Saulo Alves, Sandrinha Lima, entre outros, estão na disputa.

Na primeira fase, da qual a votação vai até o dia 20 de abril, foram escolhidos 113 candidatos. Passam para a fase seguinte os 30 candidatos mais votados e o resultado será divulgado no dia 21 de abril.

Os participantes selecionados irão participar de uma primeira audição presencial que será realizada no dia 23 de abril. Quem avançar para a fase seguinte vai se apresentar para um júri técnico, conforme previsto no regulamento.

Vale relembrar que o município de Santa Cruz do Capibaribe já foi vencedor do concurso por duas vezes, uma com Decentes do Forró e a outra com Leidinha Santos.

Para votar acesse a página oficial de votação, clicando AQUI.

Na página, você verá os 113 candidatos e poderá assistir o vídeo de cada um.

Para votar, basta clicar no nome do candidato, selecionar “Sou humano” na verificação do hCaptcha e seu voto será registrado.

Postar um comentário

0 Comentários