Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura rescinde contrato com empresa que organizaria o São João da Moda 2024; Helinho Aragão diz que evento será realizado


Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe  no último dia 10, que o contrato com a empresa que venceu a licitação para organizar o São João da Moda 2024 foi recindido.

De acordo com a prefeitura, o motivo da rescisão teria sido porque a empresa MRC Serviços e Empreendimentos LTDA não cumpriu uma das cláusulas contratuais, não apresentando Garantia Contratual, em conformidade com a norma legal vigente e com o antedito contrato celebrado.

Em entrevista na Rádio Polo FM na manhã desta segunda-feira (13), o vice-prefeito Helinho Aragão, garantiu que o evento acontecerá no município, mesmo que não haja um novo vencedor da licitação.

“Caso a licitação dê deserta, paciência, o que a gente precisa realmente fazer é a realização do São João a altura, mas não vamos deixar de promover uma grande festividade aqui para o povo de Santa Cruz do Capibaribe” – disse.

Helinho Aragão revelou que independentemente do formato do evento, grandes atrações estarão no Palco da Moda: “A prefeitura não vai deixar de trazer grandes artistas nacionais para Santa Cruz” – frisou.

Ainda durante a entrevista, ele revelou que a previsão para a finalização dessa continuidade da licitação, está prevista para ocorrer entre os dias 17 e 20 de maio.

“Essa semana nós já temos ciência se o São João será via Prefeitura ou concessão, mas caso não haja nenhum interessado, a gente já corre e anuncia o quanto antes essa grade, para acabar com essa ansiedade e aflição” – concluiu.

O São João da Moda deste ano está previsto para acontecer entre os dias 15 a 27 de junho no Pátio da Moda, que será montado no Estádio Municipal Aryzão.

Postar um comentário

0 Comentários