Slide

10/recent/ticker-posts

Sanfoneiro da Banda Magníficos está em estado grave após sofrer acidente


Está hospitalizado em estado grave de saúde, o sanfoneiro da Banda Magníficos, Silone Chaves Bezerra. O músico perdeu o controle de uma motocicleta que conduzia na madrugada desta quarta-feira (19), no Cariri paraibano e caiu.

De acordo com informações da Polícia Militar de Monteiro, o músico se deslocava entre as cidades de Prata e Ouro Velho, quando perdeu o controle e derrapou na pista.

Silone Chaves sofreu várias fraturas pelo corpo e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monteiro, também no Cariri, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de onde, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, o paciente foi submetido a exames de tomografia no Hospital Antônio Targino e vai ser submetido a uma nova avaliação médica no Hospital do Trauma e em seguida deverá ficar em uma das alas do hospital.

Ainda não sabe-se se o grupo musical vai continuar com a agenda de shows.

As redes sociais estão repletas de mensagem de melhoras e orações para o músico que é muito querido em Monteiro e região e tem muitos fãs.

Postar um comentário

0 Comentários