Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Elemento mata animal de forma cruel em Santa Cruz do Capibaribe e gera revolta na população
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Elemento agride cadela a pauladas. Foto: Reprodução. Um vídeo registrado por câmeras de uma residência em Santa Cruz do Capibaribe gero...
Elemento agride cadela a pauladas. Foto: Reprodução.
Um vídeo registrado por câmeras de uma residência em Santa Cruz do Capibaribe gerou grande revolta na população através das redes sociais. As imagens mostram um elemento matando de forma cruel e covarde, uma cadela de estimação de uma família que estava na frente de uma residência.

O elemento aparece na filmagem agredindo violentamente o animal a pauladas e não se contentando, depois começa a pisar na cabeça da cadela enquanto ela agoniza caída no chão.

De acordo com informações, a cadela era um animal manso e nunca havia atacado ninguém. O caso gerou revolta nos internautas.
"Fico imaginando como é que um ser faz isso com um pobre cachorro, essa cachorrinha tinha 7 anos e isso aconteceu na porta da casa dos donos dela, que nesse momento não estavam em casa. Mais imaginam a angústia e a tristeza de chegar e ver ela morta na porta? E a revolta quando ver a filmagem nas câmeras? E ver que foi um ser que nem de ser humano podemos chamar claro".  Escreveu uma das pessoas no facebook.
O vídeo foi compartilhado por várias pessoas, todas com sentimento claro de revolta e indignação.

O vídeo pode ser visto clicando AQUI.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

 
Topo