Slide

10/recent/ticker-posts

Ernesto fala sobre o caso da assembléia



Confiram o que o vereador Ernesto Maia(PTB), ex-síndico do Moda Center, escreveu em seu blog sobre o caso da assembléia:

Coluna Maia


Bom dia amigos internautas, hoje vou falar sobre o que aconteceu no Moda Center na última Assembléia.
-
Alguns políticos acham que aconteceu uma derrota política de Zé Augusto, enganam-se estas pessoas, talvez por desconhecer a história política de Zé Augusto.
-
Zé Augusto sempre foi um político marcado pela coragem, em 1992, quando Salete era a candidata mais forte do nosso município, Zé foi o único político que teve coragem de jogar para o alto uma reeleição certa de vereador e aceitou ser o vice de uma candidatura perdida. Venceu esta batalha e foi eleito vice-prefeito.
-
Nesta gestão o Governo Estadual era contra, e mandou, por engano, um feijão que seria distribuído com os carentes para a Prefeitura, percebendo o erro, o então Secretário de Agricultura, Mendonça Filho, mandou a Polícia Militar arrombar um prédio da Prefeitura. Sabe quem enfrentou a polícia? O Governo do Estado? Isso mesmo, foi o Zé.
-
Em 1998, lançou-se candidato à Deputado Estadual, sem apoio do partido cabecinha (que apoiou Edson Vieira), sem recursos, praticamente sozinho venceu Augustinho Rufino em Santa Cruz que, até aquela eleição nunca tinha perdido em nossa cidade. Em 2000, foi candidato à Prefeito contra os Governos Municipal, Estadual e Federal, contra Ernando Silvestre que era considerado Mito, que tinha ganhado a eleição a eleiço contra os Governos Municipal, Estadual e Federal, contra Ernando Silvestre que era considerado Mito, que tinha ganhad contra os milhões dos Moraes e Vieiras e tinha vencido Bianchi e todo o seu carisma de Padre. Quem derrubou o Mito Ernando foi o Zé.
-
Quando ninguém acreditava que fosse possível resolver os problemas de nossa feira, lá estava o Zé com a coragem de criar o Moda Center, e consequentemente mudar a feira.
-
Escrevo com a propriedade de quem foi o primeiro Presidente do Moda Center, que conhece as dificuldades do Parque e sabe que, se quisermos trazer novos clientes, temos que investir, muitos dos que incentivaram as pessoas a ser contra o Parque, depois compraram lojas na calada da noite, ganhando milhares de reais em cima delas.
-
Quem presenciou o vídeo da Assembléia viu que Zé, com sua coragem, disse “Eu morro pelo Parque”, “Eu sou louco pelo Parque”, mesmo intimidado por algumas pessoas que preferem que o Parque e Santa Cruz se acabe desde que o Zé não fique bem na fita.
-
Está na hora de se discutir as finanças do Parque com seriedade, que os “Agnaldos” da vida pensem primeiro em fazer sua parte, diminuirmos a inadimplência e lembrarmos o que seria Santa Cruz do Capibaribe sem o Moda Center e sem a coragem de José Augusto Maia.

Postar um comentário

0 Comentários