Slide

10/recent/ticker-posts

Palmeiras entregará placa a Diego Souza pelo golaço feito contra o Atlético-MG

 O lance aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Atlético-MG, realizada no último domingo. Após recuo errado de Éder Luís para Carini, Vagner Love arrancou e dividiu com o goleiro uruguaio que, de carrinho, conseguiu afastar o perigo. Na sobra, de primeira, Diego Souza, do meio-campo, bateu de pé direito. A bola caprichosamente morreu no canto esquerdo do gol mineiro. Um gol incrível, daqueles que valem placa. E é exatamente isso que a diretoria do Palmeiras irá fazer. (Reveja o gol clicando no link abaixo)


O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, garantiu que o camisa 7 será homenageado pelo golaço marcado no Palestra Itália.

- Já fiz o pedido para a diretoria de futebol e para o departamento de marketing e agora só vamos estudar a data que ela será entregue ao jogador. Pode ser na semana seguinte ao campeonato ou no primeiro jogo do Palmeiras no Campeonato Paulista de 2010 – avisou o dirigente.

Belluzzo se disse encantado com a jogada do meia palmeirense.

- Sem dúvida, ele merece. Esse foi um verdadeiro gol de placa, coisa linda, obra de arte. Já aconteceram outros gols do meio-campo. Me lembro de um do Fred, quando ele jogava pelo América-MG, mas a bola estava no chão. De primeira, eu nunca tinha visto. É por isso que ele merece. Ele não pensou duas vezes, bateu de primeira e fez um golaço - ressaltou o presidente palmeirense.

Fonte: globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários