Slide

10/recent/ticker-posts

Cássio diz que Ficha Limpa é avanço, mas fere a democracia

O candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) disse nesta quarta-feira (18) que a lei do Ficha Limpa é um avanço, mas não pode se transformar em um instrumento de restrições de direito e ataque a democracia.
A declaração do tucano foi feita no início da tarde desta quarta-feira (18) ao programa Linha Direta, da 100,5 FM, comandado pelo apresentador Toni Show.


"Fui punido por uso promocional de um programa do Governo, o Ciranda de Servições, que ao meu ver é uma decisão equivocada da Justiça Eleitoral. Anularam mais de um milhão de votos que recebi, além de me afastarem do cargo e impor a inelegibilidade de três anos. Nem a pior ditadura seria capaz de ampliar essa pena já cumprida", concluiu.


O MELHOR SENADOR DA HISTÓRIA DA PARAÍBA


Durante a entrevista, Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que tem como meta desempenhar no Senado Federal o melhor desempenho de um parlamentar paraibano naquela Casa. "Sem falsa modéstia, sinto-me preparado para ser um dos representantes da Paraíba no Senado, tenho experiência executiva e legislativa, que me credencia a me colocar para a escolha soberana do povo paraibano", afirmou.




Cássio disse ainda que seu objetivo no Senado Federal é ser um parceiro de Ricardo Coutinho em Brasília para que a Paraíba dê um salto de desenvolvimento que tanto precisa. "E quando falo em desenvolvimento não trato apenas de economia, falo também das relações políticas que fazem com que o nosso estado viva numa eleição constante", concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários