Slide

10/recent/ticker-posts

Em caso de segundo turno, Jarbas deve se engajar em campanha tucana

Fotos: Diego Nigro/Folha de PE
alt

Depois de caminhar pelos altos Antônio Félix, do Cruzeiro e pelo córrego de Imbaúba, em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, o senador e candidato ao Governo do Estado, Jarbas Vasconcelos(PMDB) assumiu o compromisso de se engajar na campanha tucana, caso se confirme, nas urnas, o segundo turno com o candidato à Presidência José Serra (PSDB). "Serra indo para o segundo turno estou com ele lá em São Paulo", afirmou, repetindo a iniciativa do candidato ao Senado por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB). 

alt

O peemedebista se mostrou interessado na "desburocratização" do voto, com a suspensão da exigência de apresentação de dois documentos (título e documento com foto) nas sessões eleitorais, sem, contudo, deixar de fazer críticas ao governo Lula, para quem "sancionou a lei (que impôs a exigência) e agora quer botar abaixo". Segundo o senador, o vai-e-vem judicial contribui para "desacreditar" o processo político brasileiro."A justiça já devia ter determinado o título (de eleitor) com foto há muito tempo",opinou.

alt
Como de costume, Jarbas deu atenção a moradores do local

Diante da avaliação negativa da necessidade de o ex-governador  ter disputado esta eleição, por parte de seu coordenador do programa de governo, José Arlindo Soares,Jarbas foi enfático. "Pra mim isso é uma matéria vencida. Eu sou muito objetivo na minha vida, essa discussão foi lá atrás. (Vou) respeitar quem foi contra e quem não foi", disse, antes de avisar que vai continuar lutando até o fim.

alt
Na reta final, Jarbinhas "dá uma força" ao pai

Ele não quis comentar pesquisa UFPE/NEPD/APIS, encomendada pela Folha de Pernambuco, na qual perderia a eleição em todos os municípios pesquisados.


Fonte: Blog da folha

Postar um comentário

0 Comentários