Slide

10/recent/ticker-posts

Comunicado do Blog Merece Destaque

Meus amigos e minhas amigas que acessam diariamente nosso Blog, venho neste momento agradecer-lhes por  tantos acessos recebidos ao longo do ano de 2011, o que nos deixa muito felizes e motivados para continuar trabalhando diariamente para levar informações até vocês.

Nos últimos dias tenho dedicado horas de trabalho, inclusive à noite e finais de semana, em busca de melhorias em nossa página, e é fruto deste trabalho que venho  comunicar-lhes que o Blog já está de cara nova, com novas ferramentas e bem mais moderno. Além das páginas, onde temos uma rádio online com músicas 24 horas por dia, fotos, vídeos e muito mais, você também pode interagir conosco deixando seu comentário abaixo de cada postagem do Blog ou enviando sugestões, elogios, críticas etc. para nosso e-mail e ainda interagir conosco através das redes sociais.

Também quero comunicar que a partir de agora operaremos com domínio personalizado, onde nosso endereço passa a ser www.merecedestaque.com, onde ao acessar vocês não precisam mais digitar o blogspot, porém se alguém digitar o endereço do blogspot será redirecionado automaticamente ao novo domínio e isso não prejudica em nada nossa forma de levar informações até vocês, pelo contrário, nos ajudará a crescer cada vez mais e melhorar a cada dia.

Agradeço de coração a nossos colunistas Aline Araújo, Gérsica Mosa e Alexandre Timóteo, a todos que contribuem para a atualização do Blog e a todos os nossos leitores pelos acessos diários e desejo-lhes um Feliz Ano Novo. Que 2012 seja de paz, saúde, felicidades, alegrias e sucesso para todos nós, para que possamos ir adiante com a bênção de Deus.

Almir das Neves Araujo
Direção Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários