Slide

10/recent/ticker-posts

ASCAP realiza mais um curso na área de vendas

 A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) está promovendo mais um curso na área de vendas. O curso vai abranges a empresários, gestores, negociadores, consultores de vendas, assistentes e todos aqueles envolvidos em vendas e negociações.


O curso tem o objetivo de sensibilizar os participantes para a importância de uma comunicação interpessoal e telefônica com os clientes de forma que essa abordagem ou relacionamento venham contribuir como um diferencial estratégico para impulsionar vendas, satisfação e fidelização dos clientes, sob orientação da consultora e psicóloga Izabel Córdova.

Veja o conteúdo que será abordado no curso:

MODELO DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA: Diferenças básicas entre vendedor e consultor de vendas. As principais habilidades do profissional de atendimento e vendas (aptidões) impacto da comunicação na empresa. Distorções na comunicação.

CLIENTE INTERNO E EXTERNO- HABILIDADES PARA MANTER: Diálogo com o cliente fazê-lo sentir-se importante, agradá-lo e conquistá-lo, conquistar a confiança do cliente, mantê-lo como seu melhor vendedor.

POR QUE SE PERDEM CLIENTES: Números no atendimento ( dados estatísticos) Empresas que encantam X Empresas que desencantam.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMO DIFERENCIAL: A 1ª impressão no atendimento, clima organizacional nas empresas, segredo das emoções.

MARKETING PESSOAL: Desenvolvimento das competências interpessoais, inteligência emocional, gerência das emoções, vestuário, cultura geral, vocabulário, etc

Serviço:

Período 30, 31 de Março e a 01 Abril 2011

Horário: 19:00 às 22:00

Investimento: R$60,00 Empresas Associadas e R$ 110,00 não sócias.

Local: ASCAP

Informações: 3731-2818


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASCAP

Postar um comentário

0 Comentários