Slide

10/recent/ticker-posts

Academia das Cidades terá nome do campeão Bruno Rafael


A Academia das Cidades do bairro da Cohab de Santa Cruz do Capibaribe ganhará o nome de Bruno Rafael de Araújo, piloto de Motocross santa-cruzense que teve uma trajetória vitoriosa, com uma extensa coleção de títulos conquistados em campeonatos por todo o Brasil. 

Bruno Rafael iniciou sua carreira no Bicicross ainda pequeno, mostrando-se um excelente piloto, apresentando sempre os melhores resultados nas competições. Em 2002 ele ingressou no Motocross, onde orgulhou os conterrâneos da sua cidade e do estado.

Durante uma curta e promissora carreira, Bruno conquistou diversos títulos, entre eles, destacam-se os campeonatos de Sergipe, Alagoas e o Nacional, este último realizado em Pernambuco.

Além de piloto, Bruno também era um cidadão exemplar, ensinava a jovens da sua comunidade o esporte que tanto amava, para afastá-los das drogas.

Em reconhecimento ao trabalho do ilustre e saudoso santa-cruzense, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco um Projeto de Lei dando o nome de Bruno Rafael de Araújo à Academia da Cohab. “Nada mais justo do que dar o nome de Bruno à Academia do bairro onde ele morava, é também uma forma de deixar seu nome registrado para futuras gerações conhecerem quem ele foi,” declarou o deputado.

Bruno Rafael de Araújo era filho de Benildo Araújo Dantas e Luzinete Maria Araújo, faleceu no dia 8 de Janeiro de 2006, aos 18 anos, vítima de acidente em um treino de Motocross.


Do portal Agreste PE

Postar um comentário

0 Comentários