ASCAP apresenta palestra sobre como recuperar recursos para a sua empresa‏

Evitar desperdícios em relação a energia elétrica e combustível, além de rever pagamentos fiscais como repasse do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (COFINS), são tarefas que todo empresário gostaria de aprender para implementar em suas empresas.

Pensando nisso, a empresa EMS Project, através do Advogado, especialista no assunto, Dr. Paulo Cardim, firmou parceria com a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe para apresentar uma palestra totalmente gratuita. Serão dois encontros, que irão ocorrer na sede da ASCAP, um no dia 1º de junho, com debate voltado para o Crédito de ICMS das faturas de Energia Elétrica e Combustível, e o outro encontro no dia 2 de junho, para apresentar aos empresários formas de revisão Fiscal do PIS e da Cofins.

Serão dois encontros ricos de conteúdo, que darão ao empresariado, ferramentas para que eles possam agir de forma a reduzir custos em suas empresas e recuperar recursos.

As palestras serão gratuitas, e voltadas para empresários e profissionais da contabilidade, além de advogados. Para participar, basta apenas que o empresário reserve a sua vaga.
fonte: Assessoria da ASCAP
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: