Slide

10/recent/ticker-posts

CDL Santa Cruz do Capibaribe convoca legislativo para discutir taxa de iluminação pública





A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe realizou sua quarta assembleia deste ano, na noite desta quarta-feira (04). Para a reunião, a CDL enviou ofícios a todos os vereadores da cidade, com o objetivo de discutir a taxa de iluminação pública, paga pelo empresariado. Mas, o intuito maior da convocação dos vereadores foi reaproximar a CDL do Poder Público, sobretudo com o legislativo e o executivo.
O presidente Fábio Lopes iniciou a reunião com a presença de apenas três vereadores. Fernando Aragão, Dimas Dantas e Afrânio Marques. Dos dez, apenas esses três parlamentares compareceram, onde a falta de quatro deles foi justificada pelos presentes. Afrânio justificou a ausência de Junior Gomes, que estava com a filha doente, e Fernando Aragão justificou a falta de Ernesto Maia, Deomedes Brito e Nanau, pois os mesmos viajaram a Recife.
Os diretores sabatinaram os vereadores em relação a alta taxa de iluminação pública cobrada pela Celpe, onde os mesmos se comprometeram em levantar dados dos valores cobrados, o que sobra, e o que se deve, e enviar a CDL para análise dos diretores lojistas.
Em seguida, o presidente Fábio Lopes, chamou a atenção da revitalização do Centro da cidade e classificou como uma das obras mais importantes para o comércio local.
Fonte: Assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários