Slide

10/recent/ticker-posts

Deputado José Augusto Maia visita a FADIRE e externa preocupação com o desenvolvimento sócio-cultural do município


O Deputado Federal José Augusto Maia, externando a sua preocupação com o desenvolvimento sócio-cultural do município de Santa Cruz do Capibaribe, nesta sexta-feira dia 27, visitou a FADIRE – Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional. Foi recebido pelo professor Rildo Feitosa, coordenador do curso de Ciências Contábeis. Em seguida os dois trataram da missão institucional da faculdade, dos cursos já reconhecidos pelo MEC, Contábeis e Administração, da próxima visita do MEC, agora no mês de agosto, para reconhecimento do curso de Design de Moda, da perspectiva de novos cursos e da qualidade do ensino que hoje vem sendo oferecido pelo FADIRE.
Logo após, o Deputado foi levado ao auditório pelo professor Carlos Malafaia, coordenador acadêmico da instituição, onde estavam reunidos os alunos, e o deuptado falou que sente muito orgulho de ter contribuído para o grande desenvolvimento econômico do município e será mais orgulhoso ainda se conseguir dar a contribuição que gostaria ao ensino superior da região e que está disposto a fazer, dentro de suas possibilidades, qualquer ação que venha proporcionar o alcance deste objetivo e que espera a colaboração dos dois outros deputados estaduais, Edson Vieira e Diogo Morais, porque sabe que ambos têm o mesmo propósito. Neste momento foi ovacionado por todos os alunos presentes.
O professor Rildo Feitosa comentou: “a visita do deputado José Augusto Maia à instituição muito nos orgulhou. Ficamos reunidos por mais de uma hora tratando de assuntos de comum interesse e o deputado nos deu a certeza que não estamos sozinhos na missão de contribuir com o desenvolvimento do município de Santa Cruz do Capibaribe. Como cidadão, José Augusto Maia já provou que é um homem empreendedor e agora como Deputado Federal nos procurando para falar de educação é a certeza que dias melhores surgirão para o ensino Superior em Santa Cruz do Capibaribe”.
Do Blog do Rildo Feitosa

Postar um comentário

0 Comentários