Slide

10/recent/ticker-posts

PB - Bandidos amarram empresário e fogem levando cofre cheio de dinheiro



Um empresário do município de Monteiro viveu momentos de terror dentro da própria casa, na noite deste sábado (28). Dois bandidos armados e encapuzados invadiram sua residência, localizada na Avenida Wager Augusto Bezerra Japiassu, no Centro de Monteiro, renderam Heliosmam Bidô da Costa, conhecido como 'Hélio da farmácia', de 50 anos, e depois o amarraram em um dos quartos da casa.

Fazendo ameaças de morte, eles obrigaram o empresário a mostrar onde estava o cofre que guardava na residência, além de joias. Os criminosos acabaram conseguindo o que queriam e acabaram fugindo levando o cofre com algo em torno de R$ 70 mil, além de várias joias da esposa da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h, e a vítima estava sozinha em casa. Ainda segundo a Polícia, a vítima não soube afirmar se os criminosos fugiram de carro ou de moto. Após o crime, a dupla teria realizado um segundo assalto a outra residência, mas nenhum Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado na Polícia. Ninguém foi preso.


Fonte: Vitrine do Cariri

Postar um comentário

0 Comentários