Slide

10/recent/ticker-posts

Seminário de Desenvolvimento Regional e Exportação


A quadra da Escola Estadual Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu nesta segunda, dia 23, o Seminário “Desenvolvimento Regional e Exportação”, promovido pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados. O propósito do evento foi o aprofundamento das discussões sobre a real situação dos Arranjos Produtivos Locais (APL´s) para o enfrentamento das diversidades impostas pelo mercado externo.
A iniciativa partiu do representante de Santa Cruz do Capibaribe na esfera federal, José Augusto Maia e contou com a presença de representantes do Ministério do Desenvolvimento, Ministério das Cidades e membros da Confederação Nacional da Indústria e Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e também prefeitos, deputados estaduais e vereadores de todo nordeste.
O deputado Diogo Moraes recebeu convite para composição da mesa dos trabalhos, e aproveitou a ocasião para reforçar o caráter empreendedor do Pólo das Confecções. “ Esta é uma oportunidade sem precedentes na história da região. Momento de debatermos meios para ampliar nossos horizontes para o mercado internacional, desenvolvendo a geração de emprego e potencializando a distribuição de renda”, destacou Moraes.

Da G2 Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários