Slide

10/recent/ticker-posts

Esposa de Shaolin fala detalhes do estado de saúde do humorista

Desde o acidente ocorrido com o humorista Shaolin, em Campina Grande, que sua esposa, Laudicéia Veloso não se pronunciava a respeito do estado de saúde do comediante. Mas, no dia dos Namorados, ela se utilizou do seu microblog Twitter  (@shaolin_humor) para compartilhar sua alegria com seus milhares de seguidores.

Laudicéia disse que Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas e está se recuperando em casa, mas explicou que o comediante ainda continua em estado de coma, agora vigil. Estado esse em que a pessoa dorme à noite, mas durante o dia mantém os olhos abertos, mas não fala, e não se movimenta, não responde a estímulos verbais e não interage com o meio ambiente, ou seja, fica alheia a tudo que acontece à sua volta.

Ela explicou ainda que ao contrário do que andavam falando a respeito da sua ausência, é enorme sua consideração e respeito ao fãs e amigos de Shaolin. “Ao contrário do que andam falando por aí, a minha consideração, meu agradecimento e o meu respeito pelos fãs e amigos é imensa! Vcs tem estado conosco nesta batalha desde o início e espero contar com vcs nesta nova etapa da recuperação do shaolin. Deus proverá!”, desabafou.

A esposa do humorista esclareceu que ainda não havia se pronunciado porque a prioridade agora não é entrevistas e sim a recuperação de Shaolin. “Ainda ñ tinha me pronunciado pq após quase 5 meses fora, há muito o q resolver e a prioridade não é entrevista e sim a recuperação dele! sei que vcs me entendem e torcem por nós! Agradeço o carinho e o respeito que vcs tem por shaolin Deus os abençoe”, frisou.

Laudicéia Veloso explicou ainda que os médicos permitiram que ela trouxesse Shaolin para casa, porque eles acreditam que será o melhor para Shaolin. “A rotina de casa o ajudará a recuperar-se. Shaolin está sendo assistido em casa por uma equipe médica muito competente. Muito obrigado a todos os fãs e amigos que compreendem a nossa situação, aguardam notícias e oram pela recuperação de shaolin”, finalizou.


Fonte: Cariri em foco

Postar um comentário

0 Comentários