Slide

10/recent/ticker-posts

Ex-integrante do grupo Raça Negra se entrega as drogas e vive nas ruas

Depois de longos anos de sucesso, um dos músicos do grupo Raça Negra, o percursionista Edson Bernardo de Lima, conhecido como Edson Café, agora vive nas ruas. O drama do músico foi revelado no último programa "Conexão Repórter" do SBT. Durante a entrevista, Edson Café contou sobre o derrame que sofreu em 1994. O acontecimento somado a problemas familiares levaram o músico para as ruas. Segundo ele, o sentimento de desgosto o levou ainda a fazer uso de drogas. O mesmo afirma que não foram as drogas que o tiraram de casa, elas apenas surgiram após a vida nas ruas. 

Café, pai de oito filhos, anda com o auxílio de uma bengala. Ele tocou violão e foi percursionista do Raça Negra durante 14 anos. Atualmente, o músico passa os dias entre duas praças na Zona Leste de São Paulo.

O Raça Negra foi uma das bandas de pagode de maior sucesso nos anos 1990, tendo lançado mais de 20 CDs. O grupo foi responsável por alguns grandes sucessos como "É tarde demais" e "Cheia de manias". Atualmente, o conjunto tem voltado a fazer shows nas principais capitais do país.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. por quê o Raça Negra não ajuda Edson Café, onde está aquela amizade de antes, Raça Negra acorda por favor.

    ResponderExcluir
  2. um dos grandes musicos da minha melhor banda de pagode do mundo vive esse drama.cade a força dogrupo a união,pra tirar lo edson dessa espero que voces tirem ele dessa

    ResponderExcluir