Slide

10/recent/ticker-posts

Homem morre afogado no Açude da Manhosa

A PM e a Guarda Municipal estiveram no local
Muitas pessoas estiveram no local
Djalma(camisa branca) e Severino( camisa Amarela)
estavam com a vítima na hora do afogamento
Um afogamento aconteceu na tarde deste sábado por volta das 15:00h no Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações de testemunhas que presenciaram o incidente, a vítima foi um popular identificado apenas como Roberto Carlos, de 39 anos de idade, que trabalhava como carroceiro no Moda Center e residia no Bairro Santo Agostinho Em Santa Cruz do Capibaribe - PE.

Os Populares, Djalma Inácio da Silva e Severino Alves da Silva, que estavam com a vítima na hora do afogamento informaram à reportagem do Blog Merece Destaque que Roberto Carlos havia ingerido bebida alcoólica e estava com sintomas de embriaguês. Eles estavam às margens do Açude da Manhosa lavando um carro, quando Roberto entrou na água e após nadar por alguns metros, começou se afogar.

" Eu ainda entrei na água para tentar salvá-lo, mas ele tava longe e não deu mais tempo fazer nada", afirma Djalma Inácio da Silva.

Até o fechamento da matéria, a Polícia Militar e a Guarda Municipal estavam no local, onde aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas pelo corpo de Roberto Carlos.

Reportagem e fotos: Almir das Neves
Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários