Slide

10/recent/ticker-posts

Modelo mostra rosto recuperado após ataque com ácido

A história da modelo britânica Katie Piper revoltou o mundo em 2008. Ela foi atacada por um homem, pago pelo seu ex-namorado para jogar ácido em seu rosto. A modelo ficou desfigurada, perdeu a visão no olho esquerdo e passou 12 dias em coma. Pouco mais de três anos depois do ataque e após 80 cirurgias para recuperar suas feições, Katie fez uma aparição surpreendente esta semana em uma cerimônia de premiação da TV britânica (foto ao lado).

O “namorado” de Katie, Daniel Lynch, já havia praticado uma agressão semelhante antes, ao jogar água fervendo em um homem. A violência contra Katie foi inexplicável. Duas semanas após se conhecerem pelo Facebook, Lynch estuprou e espancou Katie em um quarto de hotel. Dois dias depois, pediu que ela se encontrasse com ele para ler uma mensagem que ele teria escrito para ela. Na saída do encontro, o homem pago por Lynch atacou a modelo. Nas fotos no fim do post, como Katie ficou e como ela era antes da agressão.

Prestes a completar 28 anos, Katie agora está à frente de sua própria fundação, dedicada a pessoas que sofreram desfiguração. Estrelou um documentário sobre sua história e escreveu uma biografia. O namorado e o sujeito pago por ele para atacar Katie estão presos e devem cumprir no mínimo 16 anos e 12 anos de prisão, respectivamente.

Fonte: Época

Postar um comentário

0 Comentários