Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito do Congo inaugura Unidade Básica de Saúde e atende a população ao mesmo tempo

O prefeito da cidade do Congo, no cariri paraibano, inaugurou no último sábado (24), uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no município.

Com uma grande participação da população, a inauguração tornou-se uma grande confraternização do povo do Congo. "Eu sei da dificuldade da população em relação ao acesso à saúde, paramim  é um prazer muito grande poder entregar essa Unidade Básica de Saúde para a população congolense". Disse o prefeito Romualdo Quirino que também é médico.

"Em outras épocas alguns gestores fechavam e acabavam as obras do município, enquanto na gestão de Romualdo Quirino é totalmente o contrário, a população vem recebendo vários benefícios a exemplo dessa UBS". Afirmou o Secretário de Saúde do município.

A inauguração da Unidade Básica de Saúde não ficou somente na parte simbólica. O prefeito-médico ainda durante o evento de entrega da obra, já começou a atender várias pessoas que agradeceram por mais esse benefício e também por estar sempre perto da população diariamente.

Além do prefeito Romualdo, estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito Dera, o secretário de saúde Jéferson, o secretário de educação Alberto Rodrigues e o assessor parlamentar Rafael Maracajá, que representou o deputado federal Luiz Couto.

Por Almir das Neves
Com informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários