Slide

10/recent/ticker-posts

A crise parece não acabar


O clima ruim do Flamengo não é apenas por conta dos salários atrasados. O outro motivo é ainda mais grave. O técnico Vanderlei Luxemburgo teria flagrado Ronaldinho Gaúcho com uma mulher no quarto onde a delegação fez sua pré-temporada em Londrina, no Paraná, e pediu a demissão dele, o que foi negado pela presidenta Patrícia Amorim.

É o que informa o jornal "Extra" em sua edição desta quarta-feira. Irritado com a negativa da mandatária, apoiada pelo diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, o treinador já teria, segundo o mesmo diário, confidenciado a amigos que deixará o clube tão logo consiga alcançar o objetivo de classificar o time para a fase de grupos da Libertadores da América.

A situação só piorou ainda mais o clima já hostil existente entre Luxemburgo e a direção, com o comandante acreditando na ideia de que há um processo dentro do clube para diminuí-lo. Procurado pelo diário, Luiz Augusto Veloso esquivou-se.

"Eu não tenho nada a falar sobre isso. Bem... As medidas foram tomadas. Como o Vanderlei fala, as soluções são internas. Eu segui o que o Vanderlei sempre postulou. Tomamos as medidas sugeridas pelo departamento jurídico", afirmou o diretor.

Postar um comentário

0 Comentários