Merecedestaque.com entrevista Roberto Jordão sobre possível candidatura a prefeito do Congo/PB

Advogado Roberto Jordão  concede entrevista ao Merecedestaque.com


Entrevista:

Merece Destaque.comPrimeiramente nossos cumprimentos ao Sr. Roberto Jordão. Nos últimos dias tem saído na mídia a notícia de que o senhor seria o “plano B” da situação no município do Congo, para compor a chapa majoritária nas eleições municipais de 2012, caso o atual prefeito Romualdo tenha sua candidatura barrada na justiça. O que o senhor tem a dizer sobre isso? 

Roberto Jordão - Em primeiro lugar, fico muito lisonjeado em ter meu nome lembrado para ser prefeito de minha cidade, e isso não se pode negar, até porque tenho amigos de todas as linhas políticas no município, fui vereador por duas legislaturas e cumpri o meu papel fielmente como fiscalizador das leis, e não como apenas um vereador a mais, o Congo precisa de uma reformulação legislativa, onde os edis tenham consciência coletiva, e não interesses próprios. 

Merece Destaque.com - Como advogado, o que o senhor tem a dizer sobre a situação do prefeito Romualdo Quirino? É realmente possível que ele seja impedido de disputar a reeleição? 

Roberto Jordão - Como advogado, só teria uma opinião formada com relação a este assunto, se tivesse conhecimento dos autos. No caso se ele pode ou não ser candidato, cabe a sua assessoria jurídica descaracterizar as incursões da Lei 64/90, que trata das inelegibilidades. 

Merece Destaque.com - Em qual partido o senhor está filiado atualmente? 

Roberto Jordão - Atualmente sou filiado ao PMDB, exercendo inclusive a função de Delegado do Partido. 

Merece Destaque.com - Romualdo é o candidato natural do grupo de situação? Ele sendo candidato, o senhor colocaria seu nome à disposição para uma candidatura como Vice no próximo pleito? Ou mesmo poderia ser candidato a vereador? 

Roberto Jordão - Claro que o Prefeito é o candidato natural a reeleição, como também acho que o candidato natural a Vice seja o atual, pois a minha vista eles tem trabalhado de forma uniforme, no que diz respeito se serei ou não candidato, tenho todas as condições de elegibilidade, sou filiado a um partido, tenho propriedade no Congo, e voto na cidade. 

Merece Destaque.com - Como o senhor avalia a administração de Romualdo? 

Roberto Jordão - Tem a boa intenção e a vontade de acertar, em alguns setores faltam maleabilidade de execução e profissionalismo, no geral tem feito um razoável trabalho. 

Merece Destaque.com - Nós do Blog Merece Destaque agradecemos sua participação e o deixamos à vontade caso queira acrescentar alguma coisa e para suas considerações finais. 

Roberto Jordão - Só agradecer pelo espaço e a oportunidade de expressar minha opinião acerca da política do Congo, a qual tenho grande identificação.

Almir das Neves para o Merecedestaque.com
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: