Slide

10/recent/ticker-posts

SENAI Santa Cruz realiza seleção para cursos técnicos gratuitos

Quem se preocupa com a formação profissional tem agora uma nova chance de carimbar o passaporte para o futuro. A escola técnica SENAI Santa Cruz do Capibaribe está realizando seleção para cursos técnicos gratuitos de Produção de Moda e Administração. Serão disponibilizadas 23 vagas para o curso de Administração (tarde) e 33 vagas distribuídas nos cursos de Produção de Moda (17) e Administração (16) do turno da noite. A inscrição tem o valor de R$ 20,00 (vinte reais) e será realizada exclusivamente no SENAI Santa Cruz (Rua Pedro Teodoro Aragão, 39 – Nova Santa Cruz – Santa Cruz do Capibaribe/PE), no horário das 8h às 17h, até o dia 10 de fevereiro.

As vagas do curso de Administração do turno da tarde são destinadas aos estudantes que estão cursando o 2º ou 3º anos do ensino médio em 2012 e têm entre 16 anos e 22 anos completos no ato da matrícula. Já as destinadas aos cursos de Produção de Moda e de Administração do turno da noite são voltadas para quem já concluiu o ensino médio e terão até 22 anos completos até efetuar a matrícula.

As provas objetivas, de português e matemática serão realizadas no dia 12 de fevereiro, terão início às 9h15 e a duração máxima de 04 horas, não sendo permitido o acesso de candidato, após as 9h (horário de fechamento dos portões).

Vagas
As vagas gratuitas ofertadas são destinadas a pessoas de baixa renda, conforme Protocolo de Compromisso firmado em 22/07/2008 entre o Ministério da Educação (MEC), o Ministério da Fazenda (MF), a Confederação Nacional da Industria (CNI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Industria (SESI). A situação de baixa renda do candidato aprovado no processo seletivo será atestada mediante auto-declaração no ato da matricula.

Mais informações nos editais a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários