Slide

10/recent/ticker-posts

Fim de semana sangrento na região Agreste de Pernambuco

O final de semana foi marcado pela violência na região Agreste de Pernambuco, onde foram registrados três homicídios e uma tentativa.

No distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus foram registrados dois homicídios.

O primeiro crime aconteceu no inicio da noite do sábado (04),  em uma tenda montada na Rua Luiz Cecílio de Santana em São Domingos de Brejo da Madre de Deus, onde acontecia uma previa de um bloco carnavalesco.  A vítima trata-se de Bruno Eduardo Lopes Bezerra, de 20 anos de idade, residente na Rua São José também em São Domingos. Testemunhas informaram que o assassino chegou em uma moto, parou o veículo e desceu em direção a mesa em que a vítima estava bebendo. Sem tirar o capacete disparou nas costas de Bruno pela primeira vez, acertando o mesmo na nuca. Após a vítima cair no chão agonizando, o criminoso disparou mais duas vezes contra o rosto de Bruno que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda na noite do sábado (04), também no município de Brejo da Madre de Deus, desta vez no sítio Mandaçaia outro homicídio aconteceu. A vítima foi Flavio Luiz da Silva, de 31 anos de idade, que residia no Sítio Manaçaia. O corpo foi encontrado ao lado de sua residência, com aproximadamente quatro perfurações de bala, sendo duas no tórax, uma na face e outra provavelmente de espingarda de grosso calibre na nuca.

Outro homicídio foi registrado na Zona rural de Taquaritinga do norte, também no agreste do estado. O crime aconteceu na madrugada do domingo, 05 de fevereiro, vitimando José Ferreira de Lima, 44 anos de idade, residente na Rua Pedro José de Barros, no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima teria acabado de sair de uma festa que aconteceu no Sítio Maracajá. Ainda de acordo com as informações, o assassino disparou várias vezes contra José Ferreira, lhe acertado no pescoço, rosto e tórax. Ele morreu no local.

Aconteceu também uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi Ivanilson José dos Anjos, de idade não informada. Ele sofreu vários tiros de arma de fogo, quando estava em sua residência localizada no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi socorrido por um motoqueiro para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, onde foi medicado e transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários