Slide

10/recent/ticker-posts

Marchante é assassinado com 11 facadas em Coxixola/PB. Assassino é preso a caminho de Santa Cruz do Capibaribe

O marchante José Ivanaldo de Sousa, de 46 anos, mais conhecido como "Padre" de Donero, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (26), no Sítio Serrote Apertado, Zona rural de Coxixola PB. A vítima residia no Sítio Poço Verde no mesmo município e foi assassinado no Bar de Ronaldo, Por volta das 22h30, após uma discussão banal com Marcos Antônio da Silva, mais conhecido como Marcos Capilé.

Segundo informações do delegado Paulo Rabelo, tudo começou com uma discussão fútil entre Capilé e um amigo da vítima, de nome Aguinaldo, por causa de um cigarro. A discordância gerou desconforto no dono do bar que decidiu fechar o estabelecimento, o que gerou um princípio de discussão entre o acusado e a vítima, resultando no trágico assassinato.

“Ivanaldo apenas comentou com o dono do bar que ele não deveria fechar o estabelecimento por medo de homem nenhum e foi surpreendido pelo acusado que ouviu o comentário e desferiu sem dar chances de defesa à vítima 11 golpes de faca peixeira”, relatou o delegado.

A polícia foi logo acionada e ao descobrir que Capilé já havia residido em Santa Cruzdo Capibaribe/PE, armou uma barreira próximo a Caraúbas deduzindo que ele poderia empreender fuga para a cidade pernambucana e conseguindo êxito, efetuando a prisão do acusado em flagrante. Na delegacia, ele confessou o crime e alegou que tinha desavenças com a vítima quando eram crianças.

Capilé foi autuado pelo crime de homicídio duplamente qualificado e a expectativa do delegado Paulo Rabelo é de que todo procedimento policial esteja concluído em 10 dias.

Blog Merece Destaque
Com Cariri em foco e de Olho no Cariri

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o assassino desse marchante ele teve coragem de matar o próprio filho de menos de um aninho de idade esse desgraçado o que esse cara ainda tá fazendo vivo, com esse já são mais de três assassinatos ele também assassinou um velhinho na bahia pra roubar a aposentadoria do coitado , esse infeliz era pra ser queimado vivo pra ele sentir só um pouquinho que ele tem feito com essas familias ele vai achar um cara de sangue no olho pra ele ver como é que se faz !!!

    ResponderExcluir