Slide

10/recent/ticker-posts

A nova amarelinha







A Seleção Brasileira já tem novo manto para a temporada 2012. Nesta sexta-feira, em evento no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, a fornecedora de material esportivo da CBF lançou os uniformes que serão usados do time canarinho nas Olimpíadas de Londres. Neymar e Paulo Henrique Ganso foram os modelos: o atacante entrou com a amarelinha, enquanto o meia mostrou como será a azul.


A estreia da nova camisa será no dia 28, contra a Bósnia, em St. Gail, na Suíça. A principal novidade é a saída da tarja verde (na camisa amarela) e da amarela (na camisa azul) no peito, além de golas em V. A frase “Nascido para jogar futebol” agora aparece na manga, que possui borda grossa.

O evento contou com a presença do presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa de 2014 (COL), Ricardo Teixeira, do técnico da Seleção principal, Mano Menezes, do coordenador das categorias de base da CBF, Ney Franco, e do diretor de seleções da entidade, Andrés Sanches.

- Achei o uniforme bonito, está mais tradicional. Gosto mais da linha tradicional - disse Mano.

Além da apresentação dos uniformes da Seleção, a Nike também lançou as camisas do Bahia, Coritiba, Internacional e Santos, que assinaram contrato com a empresa recentemente e pela primeira vez usarão uniformes da marca.

Segundo a Nike, as vendas dos uniformes da Seleção começam já neste mês: o modelo idêntico ao que é usado pelos jogadores têm preço sugerido de R$ 239,90, enquanto a versão "torcedor" trá de R$ 189,90.


Postar um comentário

0 Comentários