Slide

10/recent/ticker-posts

Bombeiro Civil morre ao ser atingido por bala perdida em Santa Cruz do Capibaribe

Um crime de morte chocou a população de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste no Estado. O fato acorreu  nos primeiros minutos do dia deste domingo 04 de março, na Avenida 22 de Abril no bairro Bela Vista. A vítima foi o Bombeiro Civil Marcelo José da Silva, 33 anos, que residia na Rua Beatriz Filomena Nunes no Bairro Dona Lica, também na Capital das confecções.

De acordo com informações, Marcelo conduzia um veículo Corsa de cor vermelha e placas KIS-1639.  Com ele no veículo estavam um irmão, sua esposa e duas crianças. Ao se dirigir ao Cabana Clube, a vítima percebeu uma movimentação na rua, onde acontecia uma troca de tiros entre dois elementos.

Ao tentar retornar com o carro, Marcelo acabou sendo atingido no peito por um disparo de arma de fogo. Rapidamente o Bombeiro avisou ao seu irmão que teria sido ferido e passou o comando do automóvel para o mesmo que o socorreu para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Um dos envolvidos na troca de tiros foi identificado como Michael Ferreira de França, de 18 anos de idade, que também foi atingido por quatro tiros, todos o atingiram suas pernas. Michael, que já havia sido preso acusado de homicídio, foi socorrido para o Hospital Municipal, onde foi medicado e em seguida transferido para a cidade de Campina Grande-PB.

As informações da família da vítima fatal, são de que o mesmo iria trabalhar no Cabana Clube onde acontecia uma festa. Ele era natural de Toritama também no Agreste.

Foto: Agrestenotícias.com

Postar um comentário

0 Comentários