Onça ataca e mata jumento no interior da Paraíba


O agricultor Zé de Duva que reside no sítio Serrinha da Canoa, a 5 km de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, teve nesse sábado (28) o seu jumento de estimação atacado e morto por uma onça.

Segundo informações de moradores da localidade, o jumento pastava tranquilamente no cercado, que fica próximo à residência do dono, quando de repente apareceu uma onça faminta e atacou o animal indefeso.

Quando o proprietário percebeu, a onça já havia fugido. O jumento morreu logo depois. O dono do animal, que teme mais ataques de onças a seus animais, armou uma ‘tocalha’ para tentar matar o felino. O local onde aconteceu o fato é uma região montanhosa e de difícil acesso.

Animais selvagens da espécie já haviam sido vistos por agricultores da zona rural de Aguiar e Bonito de Santa Fé. Moradores agora estão apavorados com a constante presença de onça faminta na região.

Blog Merece Destaque
Foto ilustrativa
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: