Perseguição policial resulta em acidente e suspeito preso em Santa Cruz


Uma perseguição policial terminou em acidente na noite do domingo 29/04, em Santa Cruz do Capibaribe. Policiais do GATI perseguiram um suspeito que dirigia um veículo Corsa. A perseguição foi longa, passando por várias ruas, e terminou com um acidente na rua Dr. Silva Jardim, no Bairro de São Cristóvão.

Na referida rua há um canal que está descoberto, já que a prefeitura realiza obras no local e por isso retiraram a laje. O veículo conduzido pelo suspeito decolou e atravessou o canal, vindo a parar sobre os entulhos do outro lado. Uma viatura modelo S10 do GATE que vinha na perseguição caiu no canal, ferindo os três policiais que ocupavam a mesma.

Polícias do grupo ROCAM, chegaram logo em seguida e o suspeito acabou preso. Ele é suspeito ter envolvimento em assalto a banco.

Veja mais fotos da Ação:


Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

1 Comentários:

Raimundinho Silva disse...

Boa noite caro administradores deste meio de Comunicação venho atraves do RONDA MGR NEWS fala em Parceria com vcs se for posivel, o link do meu Blog é este http://rondamgrnews.blogspot.com/
Agradece os administradores do RONDA MGR NEWS meu email é : raydesign@hotmail.com.br