PM invade hospital e mata três em Aracaju

Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, após uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. Um PM que foi atingido pelos criminosos foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para receber atendimento, mas não resistiu. Três pessoas que ficaram feridas na ação também foram encaminhadas para o centro médico. Um irmão do PM morto, que também é policial, ficou revoltado quando soube do caso e invadiu o hospital armado. Ele baleou três pessoas que já estavam feridas e acabaram morrendo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a confusão teve início numa tentativa de assalto em um bairro da Zona Norte da capital sergipana. Durante um tiroteio, o PM e outras três pessoas foram baleados e levados ao maior hospital público do estado.

O governo de Sergipe diz que acompanha o caso ocorrido na ala verde do Huse. Em nota, diz que o PM que invadiu o hospital já foi identificado, mas permanece foragido.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: