Slide

10/recent/ticker-posts

CQC mostra fuga de vereadores do Recife nesta segunda

Vereador quer blecaute no Recife nesta segunda.


“Por mim, teria um blecaute no Recife para ninguém assistir essa porcaria amanhã”. Com essa declaração, um vereador revelou o seu desejo na esperança de que o programa do CQC desta segunda-feira passe longe dos televisores recifenses. Há duas semanas, a Câmara do Recife foi alvo da equipe do programa “humorístico-jornalístico” da Band, que veio à capital pernambucana questionar o aumento salarial dos vereadores, de 62%, aprovado em 2001. A chegada da equipe de televisão causou um rebuliço na Casa José Mariano. Houve uma fuga em massa por parte dos parlamentares que não queriam servir de chacota em todo o Brasil.
O “repórter-humorista” Ronald Rios suou a camisa para conseguir entrevistas no local e teve que competir na modalidade atletismo com o socialista Inácio Neto, que saiu correndo pelas ruas próximas à Câmara, para não ser alvo de piada. O mico será visto finalmente amanhã, inclusive com algumas participações especiais de Maurício Rands (que estava de passagem pela Casa) e do prefeito João da Costa, pego num evento político em Santo Amaro.
O presidente da Câmara, Jurandir Liberal (PT) conseguiu o poder de ficar “invisível” em alguns momentos que a equipe de TV estava no local. O petista teria orientado os parlamentares a fazerem o mesmo. Deu trabalho ao CQC encontrar vereadores em seus gabinetes e se depararam apenas com alguns pobres assessores. Confesso que não sou muito fã do Custe o Que Custar, mas não perco por nada nesta segunda-feira. Prepare a pipoca e bom programa.
Valdecarlos Alves do Blog da Folha

Postar um comentário

0 Comentários