Slide

10/recent/ticker-posts

Maurício Rands está fora da disputa do PT


Rands declara renúncia e chora


(Foto: Valdecarlos Alves/Blog da Folha)



O secretário Maurício Rands (PT) acabou de declarar que está fora da disputa interna do PT para a prefeitura do Recife. O petista disse que abriu mão para apoiar o senador Humberto Costa. “Foi uma longa conversa com os companheiros, nos últimos dias. Fiz isso para evitar um processo traumático”.

Rands elogiou a postura de João Paulo por ter entrado para o grupo nessa nova composição política do partido. Falou também que sua candidatura transbordou com aceitação da militância, transbordando os limites do partido dos trabalhadores. “Fiz uma campanha respeitosa. Tinha uma opção de irmos às prévias, mas acho que temos de pensar na unificação do partido num esforço pós prévias. Fui convencido que o companheirismo está mais bem preparado para receber esse bastão”. Declarou o petista chorando e sem conseguir terminar o discurso.

Maurício Rands diz esperar o mesmo gesto do prefeito João da Costa. “Ele tinha sinalizado isso em São Paulo. Espero que esse meu gesto possa ajudar na candidatura de um terceiro. Que é Humberto e que ele possa ajudar a unidade”.

Fonte: Blog da Folha

Postar um comentário

0 Comentários