Slide

10/recent/ticker-posts

Menina que desapareceu durante culto é encontrada em São Paulo



Menina Brenda, de 4 anos, desaparecida da Igreja “Deus é Amor” foi encontrada pela polícia.


A mãe de Brenda foi até a delegacia para reconhecer a menina.

Foi encontrada no início da noite desta segunda-feira (25/06) a menina Brenda Gabriela, 4 anos, que desapareceu de uma Igreja “Deus é Amor” no dia (10/06). A menina foi encontrada por um policial militar que fazia policiamento no centro de São Paulo. Ela estava na companhia de um morador de rua na Vila Mariana. A menina estava em frente a uma lanchonete. Um homem que acompanhava a criança fugiu e está sendo procurado pela polícia. O reencontro com a família ocorreu no 5º Distrito Policial, para onde a menina foi levada. A mãe, Geiza Mari Silva, chorou muito ao pegar a filha no colo.

A mãe de Brenda Gabriela, de 4 anos, divulgou algumas fotos da menina, mais recentes. A garota desapareceu, de acordo com a mãe, Geiza Mari Silva de dentro de um templo da Igreja Pentecostal “Deus é Amor”.

“Não tinha mais lágrimas nos olhos. Ficava o dia e a noite sem dormir, porque eu não sabia como ela estava e o que estava se passando, agora quero recuperar o tempo perdido com a minha filha”, disse Geiza.

A mãe tinha espalhado cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. O irmão de Brenda ajudou a elaborar um retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento.






No templo onde a criança tinha sido vista pela última vez, o registro de desaparecimento foi feito, às 23h. Desde então, a igreja começou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.

Os advogados que representam a igreja pentecostal “Deus é Amor” dizem que só vão falar sobre o assunto quando a polícia apresentar uma versão final sobre o desaparecimento de Brenda Gabriela.


Por Redação - Rádio Gospel FM

Postar um comentário

0 Comentários