Slide

10/recent/ticker-posts

Candidato a prefeito de Belo Jardim é assassinado

Quatro tiros matam candidato a prefeito de Belo Jardim.


Quatro tiros, assassinaram na tarde desta segunda-feira (9/7) o candidato a prefeito de Belo Jardim, Carlei Gerlan Barros de Melo, no bairro do Pontilhão, na cidade de Belo Jardim, disparados por um homem não identificado. A vítima estava em seu veículo quando foi atingida pelos disparos.

Gerlan pertencia ao Partido Trabalhista Cristão – PTC, e pela primeira vez disputava um cargo público. O assassino não levou nenhum pertence da vítima, o que leva a crer não tratar-se de latrocinio. Gerlan era evangélico e segundo informações não tinha inimigos.

Segundo familiares de Gerlan, o crime não tem indícios de conotação política. Ainda de acordo com parentes, o político era correto e querido na cidade e não tinha desafetos. Esta foi a primeira vez que Gerlan, que era vendedor, disputava uma eleição. Ele começou sua atuação na política no diretório do PTC no Recife e foi um dos responsáveis por levar a legenda a Belo Jardim.

O velório está marcado para esta terça (10), na Igreja Adventista, localizada na Avenida Germiniano Maciel. Gerlan era casado e deixou três filhos

Fonte: Mete Bronca e Blog do Jamildo

Postar um comentário

0 Comentários