Slide

10/recent/ticker-posts

Detran-PE convoca mais 6.555 candidatos ao programa CNH Popular

Candidatos selecionados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) no programa CNH Popular serão convocados, a partir desta segunda-feira (30), por meio de correspondência, para realizar as inscrições, até o dia 17 de agosto, em datas específicas para cada grupo. Nesta quinta convocação, 6.555 candidatos da Região Metropolitana do Recife e do interior do estado estão sendo chamados para preencher parte das 18 mil vagas disponíveis.

Clique aqui para verificar seu nome e data de comparecimento na relação de convocados constante no site do Detran.

As pessoas que receberem a correspondência devem comparecer ao Detran – Sede, para quem mora no Grande Recife, das 8h às 16h; ou em uma das 23 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) especiais, para os que moram no interior, entre 8h e 13h.

É necessário que todos os convocados levem a documentação que possa comprovar as informações declaradas na inscrição realizada pela internet. Caso contrário, a vaga é automaticamente destinada ao próximo colocado do ranking que conseguir validar as declarações feitas.

Desde 2008, quando foi criado, o programa já beneficiou mais de 37 mil pernambucanos. Uma CNH custa entre R$ 800,00 e R$ 1.300,00, valores totalmente custeados pelo governo dentro do programa. Este ano 237.843 mil pessoas se inscreveram, mas 25% dos pedidos (59.937) foram invalidados por erros de preenchimento no formulário.

Postar um comentário

0 Comentários