Slide

10/recent/ticker-posts

Lotéricas não vão realizar pagamentos neste sábado

Clientes que vão pagar contas devem ficar atentos.




Quem vai pagar contas neste sábado (04/08) não vai conseguir fazer tais operações nas casas lotéricas. É que as quase 12 mil casas lotéricas do País, sendo 341 em Pernambuco, vão suspender o serviço como forma de reivindicar à Caixa Econômica Federal (CEF) – responsável pela operação desses estabelecimentos – melhorias como a atualização do sistema utilizado nas operações da rede lotérica. 



Para evitar transtornos, a assessoria da Caixa orienta os clientes a realizarem pagamentos em outros estabelecimentos, como os terminais de autoatendimento da Caixa e os correspondentes bancários Caixa Aqui. Os clientes também poderão ligar para o atendimento gratuito do banco ( 0800-726-0101) para esclarecimento de dúvidas.

A decisão pela suspensão temporária nos sábados 20/07 e 04/08 foi anunciada na última quinta-feira (26) pela Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (Febralot) junto com os sindicatos regionais, como o Sindicato dos Empresários Lotéricos de Pernambuco (Selepe).

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns pelo belo site. http://semeadorfiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A LOTÉRICA MODA CENTER, NO MODA CENTER SANTA CRUZ, FUNCIONA TODOS OS DIAS(INCLUSIVE SÁBADOS E DOMINGOS) DAS 08:00 AS 17:00... ...E NÃO FAZ GREVE, PROTESTO, "OPERAÇÃO PADRÃO" OU OUTROS.
    ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTO PARA ATENDER TODA POPULAÇÃO BRASILEIRA... ...VEMHA CONFERIR.

    OBRIGADO

    ResponderExcluir