Slide

10/recent/ticker-posts

Câmara Municipal realizará Cerimônias de Entrega da Medalha Padre Zuzinha e Título de Cidadão

Os Vereadores da Casa Dr. José Vieira de Araújo homenagearão 37 cidadãos, no próximo dia 29 de Setembro (amanhã), a partir das 8h da manhã, em Sessão Solene a ser realizada na Casa Dr. José Vieira de Araújo, com a entrega das Medalhas Padre Zuzinha, bem como, um cidadão com o recebimento do Título de Cidadão Santacruzense. A medalha e o título são tributos concedidos a habitantes da nossa terra que prestaram serviços relevantes ao município. A Medalha Padre Zuzinha representa o reconhecimento e a valorização desses cidadãos, os quais, devido aos projetos e iniciativas apresentadas, contribuíram de forma decisiva para o progresso de Santa Cruz do Capibaribe. Já o Título de Cidadão é uma homenagem prestada às pessoas nascidas em outros municípios, como forma de adotá-lo oficialmente como membro da nossa terra, e agradecer pelo apoio ao desenvolvimento do município. 

Segue abaixo o nome dos oito Vereadores que concederam a Medalha Padre Zuzinha, como também dos seus ilustres homenageados:

Júnior Gomes: Maria de Fátima Pereira Cavalcante Moreira, Manoel Alves da Silva Neto, José Carlos Balbino, José Diniz dos Santos Júnior, Otávio Gonçalves Quixabeira.

Deomedes Brito: Lucas Evangelista Batista Silva, Alice Freira de Sousa, Francisco Assis de Araújo Souza, Dorací Moraes da Silva, Hosana Figueirôa de Siqueira. 

Ernesto Maia: Leonardo Aragão Silva Feitosa, José Bezerra de Araújo, Antônio Calumby da Silva, José Luiz da Silva, Ailton Francisco dos Santos. 

Francisco Ricardo: Josefa Maria de Lima, Abdias Dunda de Lima, Otacílio Severino da Silva, Andréa Fabiana Quixabeira, Bernadete Batista Diniz Souza.

Inácio Marques: Magdalena Batista de Lima, Helena Ferreira de Lima, Inácia Andrade da Silva, Adelaide Feitosa de Andrade, Silvio Jaime de Figueiredo.

Afrânio Marques: Manoel Rodrigues de Lima, Inácio Barbosa Marinho (Prof. Inacinho), Josefa Brígida de Jesus Melo, Lenivaldo Moraes de Aragão, Maria Lúcia Nascimento.

Zezin Buxin: Arnaldo Ribeiro da Silva, Cícero da Silva Batista, José Avelino de Melo, José Marconi Ferreira de Lima.

Galego de Mourinha: José Chagas Neto, Adeide Pontes da Silva, Geraldo Ferreira do Nascimento.

A solenidade também contará com a entrega do Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe ao Senhor Edvaldo Alves dos Santos. A concessão deste tributo foi obtida através do Projeto de Resolução Nº036/2012 de autoria do Vereador Dimas Dantas, que concedeu o título ao Senhor Edvaldo Soares, pelos relevantes serviços prestados ao município. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Postar um comentário

0 Comentários