Slide

10/recent/ticker-posts

Solenidade de Entrega do Título de Cidadão Santacruzense e Medalhas Padre Zuzinha foi marcada por muita emoção


A manhã do dia 29 de Setembro, feriado municipal alusivo ao dia dos padroeiros da nossa cidade, São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos, foi marcada por homenagens e um sentimento de alegria e satisfação. Em Sessão Solene presidida pelo Presidente da Câmara Municipal, Francisco Ricardo, 35 pessoas receberam tributos dos Vereadores desta Casa de Lei e junto com seus familiares e amigos presenciaram o momento em que tiveram suas histórias de vida documentadas nos registros históricos de Santa Cruz do Capibaribe. O Senhor Edvaldo Alves dos Santos, recebeu o Título de Cidadão Santacuzense das mãos do Vereador Dimas Dantas, autor do Projeto de Resolução Nº 036/2012 que lhe concedeu a homenagem de tornar-se filho da nossa terra, pela bela história de vida e contribuição para o desenvolvimento da nossa terra, em especial na área fotográfica, sendo referência para os profissionais da nossa cidade. Bem como, 34 pessoas foram agraciadas com a Medalha Padre Zuzinha, a entrega dessas medalhas, representa o reconhecimento e a valorização dos cidadãos que prestaram relevantes serviços ao nosso município, os quais, devido aos projetos e iniciativas apresentadas, contribuíram de forma decisiva para o progresso do mesmo. Segue abaixo, o nome dos homenageados pelos nossos legisladores:

Júnior Gomes: Maria de Fátima Pereira Cavalcante Moreira, Manoel Alves da Silva Neto, José Carlos Balbino, José Diniz dos Santos Júnior, Otávio Gonçalves Quixabeira.

Deomedes Brito: Lucas Evangelista Batista Silva, Alice Freira de Sousa, Francisco Assis de Araújo Souza, Dorací Moraes da Silva, Hosana Figueirôa de Siqueira. 

Ernesto Maia: Leonardo Aragão Silva Feitosa, José Bezerra de Araújo, Antônio Calumby da Silva, José Luiz da Silva, Ailton Francisco dos Santos. 

Francisco Ricardo: Josefa Maria de Lima, Abdias Dunda de Lima, Otacílio Severino da Silva, Andréa Fabiana Quixabeira, Bernadete Batista Diniz Souza.

Inácio Marques: Magdalena Batista de Lima, Helena Ferreira de Lima, Inácia Andrade da Silva, Adelaide Feitosa de Andrade, Silvio Jaime de Figueiredo.

Afrânio Marques: Manoel Rodrigues de Lima, Inácio Barbosa Marinho (Prof. Inacinho), Josefa Brígida de Jesus Melo, Lenivaldo Moraes de Aragão, Maria Lúcia Nascimento.

Zezin Buxin: Arnaldo Ribeiro da Silva, Cícero da Silva Batista, José Avelino de Melo, José Marconi Ferreira de Lima.

Postar um comentário

0 Comentários