Slide

10/recent/ticker-posts

Após ler sobre ossada humana encontrada em São Domingos, mulher relata desaparecimento do seu pai


Depois de divulgarmos aqui no Blog Merece Destaque matéria sobre uma ossada humana encontrada próximo ao Distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus - PE, no último final de semana, nossa leitora Priscila Oliveira, residente em Fortaleza - CE, enviou E-mail a nossa redação relatando que seu pai está desaparecido desde o mês de Agosto e preocupada com a hipótese de que a ossada seja a de seu pai.

Conteúdo do 1º E-mail enviado por nossa leitora à redação do Blog Merece Destaque. (Clique para ampliar)

Pedi a Priscila maiores detalhes sobre o desaparecimento de seu pai e ela nos enviou as seguintes informações:

"Almir, segue abaixo algumas informações sobre o dia do desaparecimento:

Ele estava em casa, na cidade de Quixadá-CE, saiu para dar uma volta com a minha sobrinha, mas no meio do caminho ele se alterou e pediu para ela voltar para casa, ela correu para chamar minha mãe e quando foram procurá-lo na esquina ele não estava mais. Como ele sofre do mal de Alzheimer, de vez em quando ele fica nervoso, mas sempre voltava para casa, ficaram esperando, rodaram pelas proximidades e foi chegando a noite e ele não voltou. Fizeram uma varredura na cidade e nada, isso foi no domingo dia 19/08(domingo). Na segunda, dia 20 eu fui com meu tio e procuramos... Resumindo, ele estava com uma bermuda cinza de tactel, camiseta verde, e boné azul(inclusive até de fralda ele estava). No dia seguinte um senhor viu ele foi avisar a minha mãe que viu ele num bairro próximo, no domingo do desaparecimento. A única informação que temos, como é uma saída da cidade, eu pessoalmente fui de carro para as cidades próximas e não obtive sucesso. Enfim, não sabemos se ele pegou carona para um outro estado, ou está na casa de alguém que tem poucos recursos e não tem TV ou rádio, pois divulgamos em vários programas a foto dele, e em rádios de cidades.

Eu moro em Fortaleza-CE, meus pais moram em Quixadá-CE. Agradeço sua ajuda na divulgação da foto dele e espero que a polícia consiga identificar a idade aproximada da ossada.

Nome do meu pai: Antonio Oliveira Lima (Apelido: Brasil)
Idade: 84 anos.
Sofre do Mal de Alzheimer.
Não consegue dar muitas informações sobre ele, mas é um homem com muita resistência física, por isso confio que ele ainda esteja vivo.

Obrigada pela Força!" Finalizou Priscila Oliveira.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar o Sr. Antonio Oliveira Lima (Apelido: Brasil), ligue para os telefones cujos números estão no cartaz no início deste post.

Postar um comentário

0 Comentários