Slide

10/recent/ticker-posts

Presidente Dilma Rousseff vem a Pernambuco próxima sexta-feira


Dilma desembarca em Pernambuco dia 18 de fevereiro


Foto: Agência Brasil

A próxima vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) a Pernambuco, finalmente, já tem data definida: dia 18 de fevereiro. Após burburinhos e expectativas que correm desde o fim do ano passado, a agenda foi acertada nesse domingo (13), após uma reunião de duas horas e meia entre Eduardo Campos (PSB) e a presidente, no Palácio do Planalto, em Brasília. Os compromissos ainda não foram fechados.

"Foi uma conversa muito produtiva. Senti a presidente muito confiante de ganhar o ano de 2013, de fazer um ano muito positivo para o Brasil. Pude reafirmar para ela que nós do PSB estamos empenhados em ajudá-la a enfrentar os desafios da conjuntura", declarou Eduardo, que, cotado para disputar a sucessão de Dilma em 2014, fez críticas ao governo petistas nas últimas semanas.

Esta será a quarta visita de Dilma ao Estado desde que assumiu o Palácio do Planalto e, vale lembrar, a primeira após as eleições municipais, nas quais PT e PSB romperam alianças em várias cidades, como no Recife, onde Eduardo elegeu Geraldo Julio (PSB) prefeito. A última vinda da petista ocorreu em fevereiro do ano passado, há quase um ano, quando vistoriou obras da transposição do Rio São Francisco e da Ferrovia Transnordestina.


Do Blog do Jamildo

Postar um comentário

0 Comentários