Slide

10/recent/ticker-posts

Governador encerra seminário pregando união

Eduardo Campos finaliza seminário "Juntos por Pernambuco"

Governador incentiva prefeitos a melhorarem índices de produtividade das gestões. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

O seminário “Juntos por Pernambuco”, realizado na cidade de Gravatá pelo governo do estado com o objetivo de promover um diálogo entre as prefeituras e o Executivo estadual terminou na tarde desta sexta-feira (22). O governador Eduardo Campos (PSB) fez o discurso de encerramento, agradecendo os prefeitos que estiveram presentes e destacando a importância deste tipo de atividade e da integração entre as três esferas da federação. “Precisamos evitar a duplicidade na ‘fala’ do estado. O dinheiro público, recolhido com impostos, que é usado para sustentar os funcionários do município, do estado e do governo federal é o mesmo”, disse.

O gestor também demonstrou entusiasmo com os cursos de gestão que o governo do estado planeja dar às equipes das prefeituras. “Não pude me estender ontem por causa do tempo, mas quero falar da expectativa com os cursos de gestão. Vocês devem escolher as pessoas de suas equipes que vão participar e elas ficarão responsáveis por transmitir este conhecimento para todos os outros”, enfatizou.

Por fim, o governador desafiou os prefeitos a melhorarem os índices de produtividade em suas gestões através dos instrumentos apresentados durante o seminário. “Fazer mais com menos dinheiro e em menos tempo. Isso não é fácil mas é simples. Entretanto nada funciona se o modelo de gestão não ouvir a voz da população. Do jeito que o povo confiou em vocês, eu confio na capacidade de gestão dos prefeitos”, declarou.


Do Diario de Pernambuco - Diários Associados

Postar um comentário

0 Comentários