Slide

10/recent/ticker-posts

Acidente mata duas pessoas na PE-160 próximo de Poço Fundo

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na PE-160, nas proximidades de Poço Fundo, no início da manhã deste sábado 30 de Março.

Segundo informações, um veículo Fiat Siena de cor preta, com placas KFW 7323, de Recife, trafegava em alta velocidade com cinco ocupantes, quando em uma curva, veio a colidir na traseira de um caminhão. Após o choque, o Motorista perdeu o controle do veículo que capotou várias vezes, onde dois dos ocupantes foram arremessados para fora do carro e morreram.

As vítimas fatais foram Pedro José Barbosa Santos, 17 anos de idade, que residia na Rua João Barbosa,  no Distrito de Poço Fundo e Naelson Nelson da Silva, 23 anos e que residia no sítio Empoeiras, no município de Jataúba Pernambuco.

Os outros três ocupantes do veículo sofreram escoriações. O motorista do caminhão fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

As polícias Militar e Civil estiveram no local, onde realizaram todos os procedimentos. Os sobreviventes foram socorridos e os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML da cidade de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários