Slide

10/recent/ticker-posts

Cássio Cunha Lima defende aliança entre Eduardo e Aécio para 2014


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse defender a aliança, em âmbito nacional, entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) nas eleições presidenciais de 2014.

O senador pontuou que essa composição não seria feita inicialmente logo no primeiro turno, mas em um possível segundo turno. Cássio salientou que essa é a possibilidade, visto que o cenário atual conta com quatro possíveis candidatos a presidentes: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (sem partido), Eduardo Campos e Aécio Neves.

- Os dois devem conversar. A candidatura de Aécio mexe com um importante colégio eleitoral, Minas Gerais, onde o PT sempre ganhou nas últimas eleições, mas a tendência é que Aécio ganhe em Minas. A candidatura de Eduardo Campos mexe muito com o Nordeste, onde o PT e Dilma sempre tiveram bases sólidas, apesar de todas essa pesquisas recentes apontando o elevado índice de aprovação da presidenta. Tenho certeza que ela não terá a mesma densidade eleitoral se esse descaso e abandono com o Nordeste continuar - pontuou Cunha Lima.

O senador ainda reforçou que o governo federal insiste em esconder a problemática da seca, com o pretexto de que o programa Bolsa-Família tem mudado a situação.

- O governo federal tem a equivocada visão de que a região se resume a Bolsa-Família, mas o Nordeste não é só Bolsa-Família. A classe média rural está sendo dizimada, o rebanho está desaparecendo e o governo insiste em dizer que tem o Bolsa-Família para resolver a situação. Temos uma economia que está sendo destruída- finalizou o tucano.

As declarações repercutiram neste sábado, 23, na Rádio Caturité AM.

Blog Merece Destaque
Com informações do Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários