Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Cruz apóia equipe campeã de paratletismo


Nesta última quarta-feira (27), a equipe de paratletas santa-cruzenses que competiu na etapa Norte-Nordeste do Circuito Caixa Loterias 2013, na cidade de Manaus-AM, estiveram com o prefeito Edson Vieira (PSDB), e agradeceram pelo apoio e incentivo que receberam do Poder Público Municipal para participar da competição.

“O apoio que nossa equipe recebeu da prefeitura foi além das expectativas, ficamos muito felizes, não só com a questão financeira, mas também com toda a atenção e preocupação que recebemos da Diretoria de Esportes”, frisou o paratleta Jeanderson Douglas.

A equipe composta por nove atletas conquistou resultados positivos na competição promovida pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, trazendo para a Terra das Confecções oito medalhas de ouro, três de prata e classificações significativas para a equipe.

De acordo com o técnico da equipe santa-cruzense Aroldo Pereira, a sua delegação foi a única competidora a ter todas as passagens custeadas pela prefeitura. “Os paratletas não tiveram que se preocupar em conseguir o patrocínio das passagens e tiveram mais tranquilidade para se preparar para a competição”, observou o técnico.


“Esporte é vida, e dando esse suporte, a gente contribui para que os atletas participem ativamente das competições e mostrem ao país e ao mundo que estão lutando e ainda aumentam a sua auto-estima”, ressaltou Edson Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários