Slide

10/recent/ticker-posts

Vadão não é mais o técnico Sport!




O técnico Vadão chegou a afirmar na logo após o empate com o Pesqueira, na última quarta-feira, que não pediria para deixar o comando do Sport. E nem precisou. Nesta quinta-feira, a diretoria de futebol do clube se reuniu com o treinador e decidiu por encerrar a sua passagem pela Ilha do Retiro. A reunião contou com o presidente Luciano Bivar, o diretor executivo de futebol Marcos Amaral e o diretor técnico Gustavo Bueno. Esse último, assim como em ocasiões anteriores, assumirá o time interinamente.

- Ontem (quarta-feira) eu falei que iria cumprir o meu contrato, mas reavaliei tudo durante a noite e pensei em tudo que vem acontecendo. Tenho maturidade suficiente para entender que a minha saída vai ser benéfica para o clube, para mim e principalmente para os jogadores.

O treinador e a diretoria do clube não deixaram claro de quem foi a decisão. No entanto, fontes ligadas ao clube afirmaram que Vadão não chegou a ser demitido. Ele teria entregue o cargo para acertar com o Criciúma. Além do treinador, quem também deixa o clube é o auxiliar Luiz Fernando.

- Não vim aqui entregar meu cargo nem tão pouco a diretoria me demitiu. Vim para conversar sobre a situação do clube e vimos que o momento era de que outra pessoa assumisse o comando - disse em entrevista ao site oficial do Sport.

Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários