Violência em Pão de Açúcar: Dois homicídios aconteceram em pouco tempo no Distrito

Dois homicídios aconteceram na noite deste sábado (30) no distrito de Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 18:30, na Rua Pedro Pereira, por trás do cemitério velho, vitimando José Bernardo da Silva mais conhecido por "Zé" de 28 anos de idade. Ele foi atingido por dois golpes de faca que o feriram no tórax e peito esquerdo. A vítima correu até a Avenida Balbino Pereira e entrou em um bar para pedir socorro mais não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A equipe do SAMU foi até o local mas já encontrou a vitima já sem vida no local..

O segundo homicídio ocorreu nas imediações da Serrinha também em Pão de Açúcar. Segundo informações de populares, um homem conhecido como "Zé da velha", natural da cidade de São Caetano e que residia no distrito há vários anos, estaria em sua residência, quando um elemento bateu em sua porta lhe chamando, ao abrir ele foi alvejado por arma de fogo e morreu no local.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: